Uniforme de qualidade, materiais escolares novos. Quem já foi estudante sabe o prazer que é se preparar para mais um ano letivo. O problema é que por muitos anos atrasos na entrega do Kit escolar deixavam os alunos nas mãos.

Para sanar isso, o governo municipal disponibilizou para os pais e responsáveis pelos estudantes da Rede créditos que devem ser usados na compra de material e uniforme escolar em lojas credenciadas. Os auxílios beneficiam mais de um milhão de alunos da rede municipal.

Em 2023, os recursos chegaram aos pais já no mês de dezembro. Os benefícios são reunidos no aplicativo chamado Kit Escolar DUEPAY, cujo download pode ser feito em qualquer smartphone. O cadastro no aplicativo para efetuar as compras é realizado apenas com o CPF do responsável legal pelo estudante. É mais autonomia para familiares e crescimento para a economia local, uma vez que pequenas malharias e papelarias dos bairros passam a receber esses recursos.

Como garantir seu Kit?

Para começar, faça o download do aplicativo oficial Kit Escolar Duepay. Durante o cadastro, utilize o CPF do responsável que está registrado na matrícula do aluno. Isso permitirá que você acesse seu saldo e continue para a próxima etapa. No primeiro acesso, tanto o login quanto a senha serão o CPF do responsável.

No site da Kit Escolar SP, adicione o kit de material e o uniforme no carrinho. Uma dica, sempre conferir se o ano letivo e o valor total não ultrapassa o crédito disponível, que pode ser consultado em seu Aplicativo Duepay.

Para finalizara compra, basta conferir o seu carrinho de compras (clique no ícone do carrinho) e insira os seus dados pessoais. Lembre-se de que o CPF inserido na compra deve ser o mesmo do Aplicativo Kit Escolar DuePay e deve corresponder ao responsável pela matrícula escolar do estudante.

Pata saber  mais:

Emprego e Renda

Se liga! Tem trampo pra você

Prefeitura SPPrefeitura SP19 de fevereiro de 2024

Aqui tem trabalho